Caio Zorzetto disputa mais uma prova do Paranaense de kart

O Campeonato Paranaense de Kart, disputado sábado (26), no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, foi para Caio Zorzetto um excelente teste para a Copa Brasil, que será disputado de 21 a 30 do próximo mês, em Londrina. O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil disputou a competição pela primeira vez e se classificou em 17º lugar na categoria Cadete.

O Paranaense deste ano já teve cara de Copa Brasil, atraindo pilotos de vários estados. Caio estava em 11º no grid de largada, mas já largada se atrapalhou e caiu para 19ֻ. Conclui a primeira bateria em 16º.

Na segunda bateria, fez uma corrida de recuperação e quando briga pela 10ª colocação levou um toque que o forçou a sair da pista e caiu para as últimas colocações. Terminou na 17ª posição, mesma colocação da classificação final. “Não foi o resultado que esperávamos. A meta era estar no TOP 10, Agora vamos buscar melhor colocação na Copa Brasil”, acentua Caio.

Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, destaca que o Paranaense foi duro. “O nível técnico foi altíssimo porque foi Open da Copa Brasil. A largada foi tumultuada e o toque no fim impediu o Caio de terminar entre os 10. O 17º lugar é de longe o resultado merecido pelo desempenho nos treinos. Agora vem a Copa Brasil, quando o Caio terá condições de buscar uma melhor colocação”, frisa Jaime.

O título foi conquistado pelo paranaense Guilherme Moleiro, tendo como vice-campeão o catarinense Christian Mosimann.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?