Prefeitura inicia reforma do campo de futebol do Jardim Manaus

A Prefeitura de Foz do Iguaçu iniciou nesta semana as obras de reforma do campo de areia para a prática de futebol no Jardim Manaus. A expectativa é que os serviços sejam concluídos no próximo semestre.

“Diversas regiões da cidade estão sendo contempladas com áreas esportivas que possibilitam a prática de diversas atividades, seja de esporte ou de lazer. Com avanço da vacinação contra à Covid-19, a perspectiva é que em breve a população poderá utilizar estes espaço, que contribuem com a melhoria da qualidade de vida dos moradores e também com a valorização dos bairros”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

O investimento no campo que está localizado próximo ao cruzamento das ruas Princesa Isabel e Capibaribe é de R$ 374 mil e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o mês de outubro.

Nesta sexta-feira (25), a empresa contratada para a execução dos serviços realizava os trabalhos de terraplanagem. Além da reforma do campo de areia, o projeto contempla uma edificação em alvenaria para abrigar instalações sanitárias, incluindo as instalações adaptadas para pessoas com deficiência; sala administrativa; copa; área de serviço; espaço para espectadores, entre outras melhorias.

“A reforma deste campo era muito esperada e foi uma reivindicação dos moradores. Após um planejamento técnico e orçamentário, estamos conseguindo executar a reforma deste campo que continuará sendo um espaço de muita alegria para toda comunidade”, destacou o secretário municipal de Obras, Antonio Sapia.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?