Piloto iguaçuense é o atual líder do maior campeonato de motovelocidade da América Latina

O piloto iguaçuense de motovelocidade, Michael Alexandre, conhecido como Tanga, é o atual líder do campeonato Super Bike Brasil, a maior competição da América Latina na categoria e a quarta maior do mundo. Na segunda etapa da prova, realizada no domingo (20) no autódromo de Interlagos, em São Paulo, Tanga terminou em segundo lugar, correndo na categoria Pro Honda 650R Light pela equipe HJC PSBK.

Como havia vencido a primeira etapa, assumiu a primeira colocação geral e segue firme para as próximas fases da disputa do campeonato. São mais de 350 pilotos disputando o título em um total de 10 etapas, com circuitos por todo o País.

“Em 2019 eu disputei o campeonato pela primeira vez, mas uma fratura na clavícula me tirou da competição. Desta vez vou fazer de tudo para disputar o campeonato inteiro e trazer o título para Foz do Iguaçu. Além de representar a cidade, é também um grande orgulho representar a região como o único piloto na prova”, destaca.

A próxima etapa do circuito será realizada novamente em Interlagos, em 25 de julho. As provas são transmitidas ao vivo pelo Youtube, no canal SuperBikeBrasil.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?