Foz Cataratas Poker Futsal goleia o Marreco pelo paranaense

 

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o Marreco por 5 a 0, na noite desta segunda-feira, 21, em jogo válido pela 5 rodada do Paranaense Série Ouro. A partida foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida por conta dos protocolos sanitários.

Com um ritmo forte desde o início do jogo, logo nos primeiros instantes, o craque Neto abriu o placar, o ala arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Ale Falcone que nada pode fazer. Juninho em uma linda jogada individual, ampliou o placar para o Azulão. Fernandinho, prata da casa, chamou a responsabilidade e em uma jogada pelo setor direito, chutou forte para marcar o terceiro do Azulão na noite.

O ala Neto, com uma linda assistência, deixou Kauê livre para fintar o goleio e aumentar o placar. Murilo recebeu mais uma bela assistência do ala Neto, e fechou o placar da noite. 5 a 0 para o Foz Cataratas Poker Futsal.

Para o capitão Neto, a equipe fez uma grande partida. ‘’Feliz pelo jogo, feliz pego gol. Agora é descansar e já começar a pensar no próximo adversário no final de semana”.

Murilo, autor do quinto gol, enalteceu o grupo e o nível de concentração da equipe. “Estamos em uma boa sequência de jogos. Vamos continuar assim para o decorrer do Paranaense e da Liga Nacional’’.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?