Colaboradores do Costa Cavalcanti reforçam os cuidados na pandemia após a vacina

Máscara & álcool em gel & distanciamento & vacina. Este é o mote de uma campanha interna que a Assessoria de Comunicação do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) iniciou, nesta semana, na instituição. Com o apoio dos colaboradores, a ação quer reforçar a importância dos cuidados básicos na prevenção da Covid-19, principalmente após a vacina, até que boa parte da população seja imunizada.

Com plaquinhas e mensagens, os profissionais fizeram fotos em diversos ambientes do hospital. Segundo a gerente da Assessoria de Comunicação, Débora Black, a proposta é que os colaboradores que já foram vacinados sejam exemplo de cuidado consigo mesmo e com o próximo. “A vacina é a maior proteção que podemos ter atualmente, mas ainda não chegou para todos, por isso precisamos manter os cuidados como higienização das mãos, uso de máscara e o distanciamento social”, falou.

A campanha, ainda, reforça a importância de se vacinar quando puder. “Uma das plaquinhas traz essa mensagem de ‘na hora certa, vacine-se!’. Então, estamos levando esse pedido para a população em geral para que não deixem passar a data de tomar cada uma das doses, que não façam escolhas, pois, assim como já vem sendo falado, vacina boa é aquela que está no braço”, lembrou a gerente.

Para o diretor superintendente do HMCC, Fernando Cossa, atitudes como essa demonstram o quanto a instituição se preocupa não somente com seus pacientes, mas com o público em geral. “Nada melhor do que usarmos os nossos colaboradores para levar uma mensagem tão importante para este momento. Estamos aqui para valorizar e salvar vidas, e é isto que esta campanha vem reforçar”, destacou.

A campanha será veiculada ao longo das próximas semanas, nas páginas do HMCC nas mídias sociais, e tem o intuito de alcançar a todos os seguidores e a população em geral. Para encontrar as fotos, é só procurar por @hospitalcostacavalcanti no Facebook ou Instagram.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?