Pavimentação no Parque Presidente I entra na fase final

Os serviços de pavimentação asfáltica executados pela Prefeitura de Foz do Iguaçu no Parque Presidente I entraram na fase final. A previsão é que nos próximos dias todas as vias do bairro estejam 100% asfaltadas.

Em paralelo, o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) também está realizando os trabalhos de instalação de nova sinalização viária.

“Atendendo às reivindicações da população, estamos aplicando importantes recursos na infraestrutura da cidade. Estes serviços são fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população e também contribuem para o desenvolvimento e valorização dos bairros”, expressou o prefeito Chico Brasileiro.

No Parque Presidente, o investimento em pavimentação é de R$ 1,8 milhão. A Ordem de Serviço para o início das obras foi assinada no mês passado, com previsão de conclusão em 90 dias.

No entanto, devido ao ritmo acelerado dos trabalhos, a previsão é que nos próximos dias as 19 vias que foram licitadas estejam com a capa asfáltica finalizada. As ações desta terça-feira (15) estão concentradas nas ruas Brasília e Epitácio Pessoa.

Além da pavimentação, o bairro também está sendo contemplado com os serviços de sinalização viária executados pelo Foztrans: “O Município está executando um grande volume de pavimentação em todas as regiões da cidade, e neste sentido, o Foztrans tem trabalhado para executar o trabalho de sinalização destas vias, o mais breve possível”, comentou o diretor superintendente do Foztrans, Licério Santos.

Os trabalhos de sinalização acontecem na Rua da República.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?