Pista de arrancada de Foz do Iguaçu começa a ganhar forma

As obras do Complexo Esportivo Multiuso da Pista de Arrancada de Foz do Iguaçu, que está sendo construído entre as avenidas João Riccieri Maran e Inácio Reuter Sottomaior, na região de Três Lagoas seguem avançando. Nesta fase, acontecem os serviços de terraplanagem, fechamento do terreno e a construção dos portões de acesso do espaço, que no futuro sediará grandes eventos.

“Após muitos anos de espera a tão sonhada pista para a prática de esportes motores já está ganhando forma. Este espaço é resultado de um trabalho conjunto de diversos entes. Em muito breve estará concluído e contribuirá para valorizar ainda mais a marca Foz do Iguaçu como cidade referência para a realização de eventos”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

Com um investimento previsto de R$ 3 milhões, a construção do espaço está dividida em três etapas. Nesta primeira fase com emendas parlamentares de deputados federais, estaduais e vereadores, o Município está aplicando mais de R$ 780 mil.

Já nas fases II e III serão construídos banheiros, vestiários, alojamentos, ambulatório, quadra de areia, pista, estacionamento, boxes e arquibancadas, bem como a rede de drenagem, calçadas, paisagismo e outros serviços.

Nesta segunda-feira (14), trabalhadores da empresa responsável pela execução dos serviços realizam os trabalhos de reboco no muro que já foi erguido na lateral da Avenida Inácio Reuter Sottomaior.

 

 

Assessoria

 

 

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?