Complexo Dreams Park Show volta a abrir nas terças-feiras a partir das 9h

O Complexo Dreams Park Show volta a abrir nas terças-feiras. A partir desta semana o atrativo que conta com seis atrações estará aberto diariamente a partir das 9h.

O Dreamland-Museu de Cera, o Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) encerram as atividades às 19h30. Já o Dino Adventure fica aberto até às 18h e o Dreams Motor Show (Museu de Motos com restaurante) até as 20h. A bilheteria fecha às 18h30.

“Desde o início do ano estávamos fechando às terças-feiras para manutenção, mas como percebemos um crescente movimento no setor, o complexo voltará a atender todos os dias”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Segundo ela, o atrativo está confiante na retomada do turismo. “Acreditamos que à medida que as pessoas forem sendo vacinadas e se sentindo mais confiantes, nossa cidade voltará a receber seus turistas. Nós queremos estar preparados para atender a esse público cada vez melhor”, disse.

Novidades nos atrativos

Os seis atrativos do Complexo estão passando por reformulação e em breve novidades serão anunciadas. O Museu de Cera, por exemplo, deve receber novos personagens. Já Dreams Motor Show, haverá apresentações semanais de Elvis cover, com o cantor Carlos Borges.

Uma das novidades ocorreu no último sábado com o primeiro jantar do Dia dos Namorados no museu de motos. A proposta do parque é promover jantares temáticos pelo menos uma vez por mês.

A advogada Patrícia Zanotti e o marido Mayson Marques aprovaram o evento do Dia dos Namorados. “É sem dúvida um lugar único. Tudo é muito bom. Desde a decoração, a comida e até o show. É um ambiente leve e acolhedor. O show complementa”.

O casal de veterinários Thais Barbosa e João Lima estavam no Motor Show pela segunda vez. “Foi uma noite memorável e romântica. Nos divertimos muito com os amigos e também com os parceiros”, disseram.

O casal de empresários Paulo e Gabriele Sarabia destacou que o Dreams Motor Show foi surpreendido pela estrutura do espaço. O espaço realmente nos surpreendeu o capricho com os detalhes. Nos sentimos com em um bar/restaurante americano, inclusive por conta da lojinha de souvenirs na saída. Com certeza voltaremos”.

O Dreams Park Show fica localizado a menos de 5 minutos do Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?