Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu conta com novo diretor técnico

O médico Amon Mendes Franco de Sousa é o novo diretor técnico da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, assumindo o cargo até então ocupado pelo médico Fábio  Marques, que estava à frente do cargo desde 2017.

A diretoria da instituição fez a indicação de Sousa e, nesta terça-feira (1º), o novo diretor técnico teve o nome aprovado em sessão realizada pelos membros do Conselho Curador.

Sousa formou-se em 2014 pela Universidade Federal Fluminense e realizou sua residência médica em cirurgia geral no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

Exerceu a função de diretor técnico no Hospital de Dois Vizinhos (PR) por um ano e seis meses, e possui experiência em gestão no ramo da hotelaria e empresa de logística.

O médico disse que assume a função de diretor técnico da Fundação Municipal de Saúde com muita humildade e alegria. “Não faltarão esforços de minha parte para manter o hospital numa curva de crescimento e progresso. Servir será meu lema ao longo desta empreitada, tendo como principal objetivo sempre proporcionar o benefício de nossa população”, declarou o novo diretor.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?