Eduarda Pelinsson representará Foz do Iguaçu no Miss Grand Paraná

Foz do Iguaçu terá uma bela representante no Miss Grand Paraná 2021. Eduarda Pelinsson, de 21 anos, concorrerá com outras 17 candidatas de várias regiões, buscando uma vaga para o Miss Grand Brasil. O concurso será realizado entre os dias 24 e 27 de junho, no hotel Recanto Cataratas Thermas e Resort.

O público pode acompanhar o andamento da “competição” no Facebook e Instagram: @missagrandparanaoficial. As votações para a escolha das finalistas já estão abertas.

Para participar basta acessar o LINK:  CLIQUE AQUI

O voto tem valor de R$ 1. A cada valor adicionado, a candidata ganha um ponto.

Eduarda atua como modelo fotográfica de maquiagem e cabelo. A jovem também se dedica a carreira de influenciadora digital, falando sobre diversos temas em seu perfil no Instagram, onde divulga fotos, vídeos e stories sobre seus trabalhos, família e vida pessoal em geral.

Apaixonada por leitura, a modelo é fluente em Inglês e sonha em ingressar em uma faculdade pública no curso de Direito. Amante da natureza, a jovem gosta de fazer trilha e também tem vários animais de estimação, entre peixes, calopsitas, gatos e cães (todos adotados e resgatados por ela).
De família italiana, Eduarda tem também descendência polonesa e ucraniana, que contribuem para sua beleza diferenciada, que reflete e representa a mistura étnica de Foz do Iguaçu.

“Estou me esforçando bastante para o concurso e conto com os votos de todos que puderem me ajudar. Um Real para um voto já ajuda demais. Quero muito trazer esse título para nossa cidade”, disse Eduarda.

A vencedora do Miss Grand Paraná participará do Miss Grand Brasil, que será realizado em outubro. Posteriormente a ganhadora em nível nacional será selecionada para o Miss Grand Internacional, concorrendo com candidatas de diversos países.

 

 

 

 

GDia

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?