Voltar

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado na alta temporada

categoria: Notícias
Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado na alta temporada

A partir de sábado, 22 de dezembro, o visitante do Parque Nacional do Iguaçu ganhará uma hora a mais para programar a sua visita ao Patrimônio Natural da Humanidade. A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, abrirá de 22 de dezembro a 27 de janeiro de 2019, das 8 às 17 horas, uma hora mais cedo.

A ampliação do horário contribuirá com a qualidade da visitação turística. O visitante terá mais tempo para contemplar as belezas do parque. Já os profissionais do turismo terão um tempo adicional para atender os turistas. A medida também colabora para distribuir melhor o fluxo de pessoas dentro do parque.

Feriados

O Parque Nacional do Iguaçu estará aberto normalmente nos feriados de Natal e no Ano-Novo. A unidade de conservação manterá o atendimento ampliado das 8 às 17 horas. Para quem quiser ganhar ainda mais tempo e adiantar o planejamento do passeio, uma boa opção é adquirir o ingresso on-line.

Há guichê específico para atendimento das pessoas que adquirirem o ingresso pelo site das Cataratas. Quem não quiser comprar o ingresso online, pode obter o ingresso, no dia da visita, na bilheteria ou nos terminais eletrônicos, no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu (alta temporada)
Funcionamento: 22 de dezembro a 27 de janeiro de 2019
Horário: 8 às 17 horas

 

(Assessoria)