Voltar

Negreiros é confirmado como técnico do Foz Futebol para a próxima temporada

categoria: Esporte
Negreiros é confirmado como técnico do Foz Futebol para a próxima temporada

A diretoria do Foz do Iguaçu FC confirmou a manutenção de José Edicarlos de Lima Negreiros, o Negreiros, como técnico do Azulão da Fronteira para a temporada 2019.

“Negreiros analisava a possibilidade de ficar apenas como Supervisor de Futebol, mas após algumas reuniões aceitou acumular também a função de técnico. Negreiros já mostrou sua competência nesta posição em 2018 e já vem há mais de cinco meses viajando e acompanhando campeonatos pelos país na busca de novos jogadores”, explica Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Tendo Negreiros à frente, o Foz do Iguaçu FC terminou a primeira divisão do estadual na segunda colocação (classificação geral) e conquistou as vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D 2019.

O elenco para a temporada 2019, segundo a diretoria, está formado. Nomes somente serão anunciados após os respectivos contratos serem publicados no BID/CBF. “Vamos é claro valorizar nossa base, mas estamos trazendo atletas que disputaram a atual temporada pelo azulão e também trazendo jogadores experientes que, inclusive, ainda estão disputando competições”, fnaliza o dirigente.

A exemplo dos últimos anos, os trabalhos do Foz do Iguaçu FC começarão no dia 03 de janeiro. A estreia do Foz do Iguaçu FC no Paranaense 2019 será em casa diante do Coritiba FC no dia 20 de janeiro, às 17 horas.

(Assessoria)