logologologologo
    • INÍCIO
    • NOTÍCIAS
    • ESPORTE
    • HISTÓRIAS & MEMÓRIAS
    Rede Mabu Hotéis & Resorts tem novo diretor geral de hotelaria
    7 de março de 2019
    Há 25 anos o Brasil perdia Ayrton Senna
    1 de maio de 2019

    Mais de 60 mil pessoas participaram do Carnafalls 2019

    Published by brdigital on 7 de março de 2019
    Categories
    • Notícias
    Tags

    Terminou nesta terça-feira (5) o Carnafalls 2019 de Foz do Iguaçu com sucesso absoluto de público e organização. Mais de 60 mil pessoas participaram dos cinco dias de festa em três regiões da cidade: Centro, Cidade Nova e Jardim São Paulo. Somente no Carnaval da Saudade, na Rua Marechal Deodoro, mais de 50 mil foliões aproveitaram a festa, no domingo (3) e na terça (5), como já é tradição.
    “Foz do Iguaçu mais uma vez se prova como uma cidade pronta para grandes eventos. O Carnaval da Saudade bateu recordes de público e a Praça da Paz foi um grande sucesso com o Carnafeira. Estamos muito satisfeitos com os resultados desse carnaval e já pensamos em maneiras de ampliar o evento no próximo ano”, disse o presidente da Fundação Cultural Juca Rodrigues.
    A abertura da festa aconteceu na sexta-feira (1º) na Praça da Paz, onde um grande palco foi montado para a primeira edição do Carnafeira, que uniu o melhor das marchinhas de carnaval em meio a feirinha da avenida JK.

    No sábado (2) as “Meninas Veneno” invadiram a Praça da Paz e animaram o público com o concurso de “beleza”. A brincadeira, que surgiu há mais de 40 anos, reúne dezenas de marmanjos travestidos de mulher. Neste ano, o primeiro lugar foi para Marcos Poisla, fantasiado de Branca de Neve. Luciano Gonçalves, fantasiado de Pablo Vittar, ganhou o título de primeira princesa, e Cleverson Duarte, a Diabinha Juju, ficou com a faixa de segunda princesa.
    Também no sábado, aconteceu o Carnaval dos Bairros, na Biblioteca do Cidade Nova. No domingo, a diversão começou cedo, às 9 horas, com o Carnafeira, e seguiu com o Carnaval da Saudade e o Concurso de Fantasia Infantil e Infanto Juvenil.
    Na segunda (4) a Praça da Bíblia ficou lotada para mais uma edição do Carnaval nos Bairros. Com muito samba, axé e marchinhas, o público se divertiu até o final da noite. No ultimo dia de festa, além do Carnaval da Saudade e da Canja do Galo Inácio, foi à vez também do Carnaval da Terceira Idade, no CCI.
    “No próximo ano estaremos presentes em mais bairros e traremos muitas novidades para o Carnaval. Queremos que os blocos se organizem desde já e nos procurem para fazermos juntos uma festa ainda mais bonita em 2020”, adiantou Rodrigues. Essa foi a maior programação de Carnaval já organizada pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.
     
    (Assessoria)

     
    Share
    0
    brdigital
    brdigital

    Related posts

    2 de dezembro de 2019

    Turismo de Foz participará das principais feiras nacionais e internacionais em 2020


    Read more
    30 de novembro de 2019

    Votação para a escolha dos profissionais de destaque do turismo nacional termina neste domingo


    Read more
    13 de setembro de 2019

    Foz do Iguaçu vence Concurso Nacional de Boas Práticas do Observatório Social Brasil


    Read more

    Os comentários estão encerrados.

    Rádio Transamérica
    Foz 104,5FM Mhz

    A Transamérica, atualmente
    com mais de 200 rádios em
    todo território brasileiro

    + Informações

    • Anuncie conosco

    • Email comercial
    comercial@transamericafoz.com.br

    • Whatsapp 30282828 e 988282828

    • Link Rádio online

    Links

    • INÍCIO

    • NOTÍCIAS

    • ESPORTE

    • HISTÓRIA E MEMÓRIAS

    Alguma dúvida?

    Rua Bartolomeu de Gusmão,
    1509 - Sala 13 Vila Maracanã

    +55 45 3028 2828
    + 55 45 9999 1818

    transamerica@transamericafoz.com.br
    Maior rede de rádios FM do Brasil, a Transamérica está presente na Tríplice Fronteira com uma franqueada em Foz do Iguaçu, na sintonia 104,5 FM. A franquia iguacuense é de propriedade do Sistema Cataratas de Comunicação SCC.
    A SCC é uma empresa legalmente constituída no município, que cumpre suas responsabilidades empresariais, atuando com ética e comprometimento no relacionamento com fornecedores, ouvintes e anunciantes.