Walt Disney divulgou um teaser com trechos inéditos de Aladdin, mostrando pela primeira vez o Gênio na sua forma azul.

Confira:

As primeiras imagens de Will Smith como o Gênio da Lâmpada do filme “Aladdin” foram divulgadas durante um dos intervalos comerciais da premiação do Grammy, na noite deste domingo (11). Na ocasião, um novo trailer do longa foi apresentado.

Will Smith aparece no final do teaser, assim que Aladdin esfrega a lâmpada. Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”. Diferente das primeiras fotos divulgadas do ator no papel, Will aparece como o Gênio em sua forma azul.

Em seu Instagram, Will fez uma brincadeira sobre as críticas que o filme recebeu por o ator não aparecer no tom azulado nas primeiras imagens, descaracterizando o famoso personagem. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.

A adaptação em live-action (filme com atores) do clássico animado de 1992 está prevista para ser lançada em 24 de maio.

O longa é dirigido por Guy Ritchie e conta com o ator Mena Massoud como o joven Aladdin. O papel de Jasmine ficou com a atriz Naomi Scott.

 

Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud — Foto: Entertainment Weekly/Divulgação

 

 

(G1)