Na quarta-feira, 06, o Foz do Iguaçu FC entra para a história ao transformar-se na primeira equipe do Oeste paranaense a disputar uma das mais importantes competições do cenário nacional.

A partir das 20h30, no Estádio ABC, o Azulão da Fronteira recebe o Boa Esporte (MG) pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.

E para vestir o ABC de azul e branco, o torcedor que já adquiriu a camisa promocional vendida nas últimas rodadas do Campeonato Paranaense 2019, pagará apenas R$ 30 para assistir essa histórica partida.

Para usufruir do desconto no ingresso, basta se dirigir vestido com a camisa promocional até a bilheteria exclusiva no Estádio ABC.

Nesta terça-feira, 05, o técnico Negreiros fará o último treino visando o confronto contra o Boa Esporte. O treino está programado para às 16 horas.

“Sabemos que o torcedor está ansioso por uma vitória do Azulão e com o apoio de todos poderemos ir mais longe ”, afirma Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Ingressos antecipados à venda

A diretoria do Foz do Iguaçu FC também criou uma promoção especial “ingresso + Camisa” para torcedores que ainda não adquiriram em partidas anteriores nesta temporada. O torcedor do Foz do Iguaçu Futebol Clube pode comprar o ingresso promocional antecipado para Foz do Iguaçu FC x Boa Esporte no valor de R$ 60,00, até às 17 horas da quarta-feira, 06, e ganhar uma camisa exclusiva da Copa do Brasil.  

Os ingressos físicos estão à venda nas lojas Panorama Home Center, Kamalito, Central de Passagens, Banca do Abel e Estacionamento Bismillah. Já, o online pode ser adquirido através do site.

As camisas deve ser retiradas também até amanhã, 06, no Estacionamento Bismillah, situado na Rua Osvaldo Cruz, 368 , Bairro Portes, das 5h às 17 horas.

(Assessoria)