Na noite deste sábado, 02, a bola rolou para duas partidas da quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019. Em Cascavel, o FC Cascavel recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 2 a 0. Já em Curitiba, Coritiba e Londrina ficaram no empate sem gols. 
 
Em Cascavel, no Estádio Olímpico, o FC Cascavel recebeu o Foz do Iguaçu. A equipe da casa venceu o time da fronteira por 2 a 0, com gols marcados por Oberdan e Diego. Com o resultado, o FC Cascavel assumiu a liderança do Grupo B, com 11 pontos conquistados em cinco jogos, enquanto o Foz segue na sexta colocação do Grupo A, com um ponto. 
 
Na outra partida, em Curitiba, Coritiba e Londrina somaram um ponto cada ao empatarem sem gols. Assim, o Alviverde caiu para a segunda colocação do Grupo B, com nove pontos, enquanto o Londrina segue líder do Grupo A, com oito pontos. 
 
Complemento da rodada
Neste domingo, a quinta rodada tem mais quatro jogos. Em Curitiba acontece o clássico entre Paraná e Athletico, na Vila Capanema, às 17h. No mesmo horário, a bola rola para Toledo e Cianorte, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo; o Cascavel CR recebe o Maringá, no Olímpico Regional, em Cascavel; e em Paranaguá, o Rio Branco enfrenta o Operário.

(Assessoria de Imprensa)